NOSSA EQUIPE ESTÁ PREPARADA PARA ATENDÊ-LO COM RAPIDEZ E EFICIÊNCIA

Nossos profissionais estão preparados para dar suporte imediato e buscar a melhor solição com o menor custo benefício para o seu negócio.

Soluções

  • Crie facilmente uma página na Internet

    Leia Mais
  • Compartilhe documentos, fotos, e muito mais

    Leia Mais
  • Suporte 24 horas / 7 dias por semana

    Leia Mais
  • Painel de Controle em português

    Leia Mais

Suporte de qualidade com rapidez e eficiência

O serviço de suporte técnico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. As questões de suporte serão respondidas em até 24 horas após o recebimento da sua Abertura de Chamado Técnico pelo site http://suporte.infocampos.com.br/index.php.

Você receberá um email com a confirmação do seu chamado e um link para o mesmo. Se você deseja adicionar comentários ou informações referentes a essa solicitação, por favor, não crie um novo ticket. Basta acessar sua conta com o link recebido e atualizar o ticket.

Para clientes com contrato especial de suporte, disponibilizamos serviço de suporte pós venda através de telefone celular para o suporte técnico e atendimento ao cliente da Infocmapos, funcionando na modalidade de 8x5 (8h/dia x 5 dias/semana) ou outra modalidade (período) contratada. O número é fornecido diretamente ao cliente por ocasião da contratação do serviço.